Home Destaque Comandante do Destacamento da PM de Lauro Müller Sargento Citadin, morre após...

Comandante do Destacamento da PM de Lauro Müller Sargento Citadin, morre após AVC aos 35 anos de idade

Luto na Polícia Militar de Santa Catarina.

Na noite da última sexta-feira, dia 8, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller/SC, 2º Sargento Rodrigo Rabelo Citadin, de 35 anos, veio a óbito após complicações em razão de um acidente vascular cerebral (AVC isquêmico) que ocorreu na última quarta-feira, dia 6.

O velório foi realizado a partir das 20h deste sábado, dia 9, na capela mortuária de Orleans e, ontem às 9 horas da manhã, seguiu para cremação.

A homenagem feita pela Polícia Militar de Santa Catarina:Ao Sargento CITADIN.

É com imenso pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 2º Sargento Rodrigo Rabelo CITADIN, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller/SC, ocorrido na noite desta sexta-feira, 8 de maio de 2020, aos 35 anos de idade.

Ele foi vítima de complicações em razão de um acidente vascular cerebral (AVC isquêmico) que ocorreu na última quarta-feira (06/05).

Um exímio profissional que, em vida, sempre lutou pelo bem-estar das pessoas e, mesmo após sua morte, como um último ato de heroísmo, ajudará a salvar vidas com a doação de seus órgãos.
O velório foi realizado a partir das 20 horas deste sábado (09/05), na capela mortuária de Orleans-SC e, em seguida, seguiu para cremação.

A família PMSC está em luto e manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos.

“Jamais seja por nós esquecido”!

 

- Advertisment -